8 de dez. de 2009

Sarau no Skuantus Pub

Esse domingo, 06/12, Lúcia Gönczy e eu promovemos nosso primeiro sarau, com apoio do Skuantus Pub (Av. Moaci, 550, Moema) e da banda Olam Ein Sof (http://www.olameinsof.com/).

Sendo eu quem sou, sem saber marquei para o dia (e hora...) da final do futebol. Quem manda não acompanhar esporte? Mas ainda assim apareceu bastante gente: é bom saber que num fim de tarde de domingo, com sei lá eu quantos times grandes com chances de conquistar o campeonato, trinta ou quarenta pessoas saem de casa para ouvir música e um bando de malucos que insistem em escrever poemas.

A galera do Olam (que, para quem não conhece, toca um repertório medieval, renascentista e celta, além de composições próprias) fez duas entradas de meia hora, com direito até a versão acústica de uma música de sua outra banda, o Arum. Na boa, black metal tocado como dueto de violão ficou muito bacana! Valeu, Fernanda, Marcelo e David!

Além deles, Olga, que veio do Ceará especialmente para o sarau, tocou e cantou. E apresentaram-se os poetas Cesar Veneziani,Lúcia Gönczy, Ingrid, Ivone fs (que declamou poemas seus e um de Betty Vidigal), Mel, Marcia Matoso, Paulo Gomes, Regina Z., Renatinha, Rita Medusa e este vosso humilde criado. Desculpem se tiver esquecido alguém; qq coisa, me avisem que incluo os nomes no post.

Nosso "muito obrigado" a Arimondi, Aurora e toda a equipe do Skuantus, que abriu a casa para nós; ao Olam Ein Sof; a todos que se apresentaram; e, principalmente, a quem se dispôs a sair de casa para apoiar nossa experiência. Vamos repetir a dose em fevereiro. Enquanto isso, fiquem com as fotos do domingo passado:



Abraço,

Allan

5 comentários:

Luis Bumbel disse...

Gente, voces são todos lindos!
Parabéns, Sr. Allan, pela iniciativa.

liz / Betty disse...

q sorte q fez um dia lindo, hein???
se fosse na segunda-feira, ia ser aquele caos!

no próximo, eu vou!

Lúcia Gönczy disse...

Allan,
eta moço porreta!!!
sem vc nada disso teria acontecido, viu.
eu ainda não te disse, mas vou dizer agora: já te admirava D+, mas no dia do sarau, observei atentamente todo teu cuidado, antes, durante e depois.
espero que possamos realizar muitos; cada vez melhores e mais loucos e tomara que seja final de campeonato..heheh deu sorte! beijão meu

Lúcia Gönczy

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Puxa... vendo vcs aqui me deu saudade do movimento de poesia que eu frequentava la no Rio, chama Noite na Taverna.
Pretetendo lançar meu livro por la nao que vem.
Os que já tive oportunidade de ver por aqui não me contenta, são cansativos...
pq um Sarau é mais,muito mais do que uma data na agenda, por isso Allan ,
os a frequência ao Sarau
foi maravilhosa.
Delícia saber de momentos bons assim.
Me preparo para em 2010 movimentar um pouco por aqui.
Bjins entre sonhos e delírios

ivone fs disse...

eu participei do 1º eheheheheh

e adorei!!!!